quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Shows Aniversário de Caxambu - MG - 2010

6 comentários:

  1. o show vai ser em ql lugar de caxambu ??
    se alguem souber me fale pelo meu twitter
    @gih_stew é q eu sou de outra cidade e gostaria de ir

    ResponderExcluir
  2. queria saber se tem que pagar os shows. meu email é may22_mg@hotmail.com.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. André Corsini. Monte Verde-mg

    queria saber se tem que pagar os shows. meu e-mail é andre_corsini_@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. queria sabe o preço do camarote e pista. e tambem a hora dos shows.
    meu email : mnoguierachaukepiovezan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os shows não são de graça e serão realizados na exposiçao.

    ResponderExcluir
  6. eu acho que o show do jamil vai ser otimo bjus gabriela .caxambu mg.....

    ResponderExcluir