sábado, 27 de março de 2010

Prefeito de Caxambu grava mensagem na Circuito das Àguas FM sobre "Minha Casa Minha Vida" e UFLA.

Queridos Caxambuenses: Estamos convocando todos os que fizeram inscrição no programa “Minha Casa Minha Vida” para novamente procurarem a Secretaria de Assistência Social ao lado da rodoviária, para completarem suas fichas de inscrição, de 05 a 10 de abril – devido a novas exigências do programa.
Aproveitamos para renovar o convite àqueles que ainda não se inscreveram, para que façam suas inscrições.
A melhor notícias sobre o Programa “Minha Casa Minha Vida”, é de que o convenio já está assinado, portanto a prefeitura está fazendo a parte dela.
Em breve teremos ótimas notícias sobre a instalação da UFLA em caxambu.
Superando dificuldades e boatos – estamos seguindo no rumo certo para uma Caxambu melhor.
Que Deus nos ajude sempre, e muito obrigado pela confiança.

Dr. Luiz Carlos Pinto - Prefeito de Caxambu

Nenhum comentário:

Postar um comentário